sexta-feira, 9 de junho de 2017


      São exatamente: 21:00, acabei de jantar, meu irmão que fez, para eu terminar de fazer um trabalho complicado, hoje é o último dia para postar, deixei para o última dia, poque passei a semana estudando muito. Tive que dar uma parada agorinha para levar Andressa filha do Dimas, na natação do filho, o ônibus não passou, ela já teve carro, mas vendeu para ir para o Canadá, e nunca mais comprou outro, o pai não ajuda mais ela, porque já brigaram muitas vezes, ela é muito orgulhosa, e metida a rica sem ser. Dimas disse que enquanto ela não baixa a crista, ele não vai ajudar. Quado nos encontramos embaixo do prédio ela fala oi, forçado, pelo cu, e quando quer alguma coisa, é um amor de pessoa.
      Mudando de assunto: ontem e hoje a saudade da Asa Norte foi tão forte que chorei, tem tempo que não choro, depois que fui expulsa da academia injustamente, em 2010, me causou um trauma tão grande, que eu chorava todos os dias, passei um ano, sem vontade de ficar com ninguém! Só voltei a chorar em 2014, quando estava sofrendo nas mãos das cinco serpentes lá da escolinha. Estamos em 2017, e vivo enfrentando problemas, mas não choro, fiquei seca, nem poema eu escrevo mais. Mas a saudade da Asa Norte, amoleceu meu coração.
      Hoje é dia 9, meu dia de sorte, já passava dás 18:00, e nada tinha acontecido de bom, mas, aos 45 do segundo tempo, veio as surpresas, apareceu uma oportunidade de declamar poesia num evento na Asa Norte com direito a cachê, segunda feira. Agarrei a oportunidade, preciso tirar dinheiro até de pé de santo. Minha faculdade veio 3x a mais o valor, por causa das disciplinas de dependência, junto com as do novo semestre, ficou pesado demais. Não fui receber o dia trabalhado, não quero olhar na cara daquele homem.
       E para fechar a noite com chave de outro, ganhei um trocado no jogo. Amanhã cedo vou buscar meu prêmio. Minha mãe disse para eu mudar de jogo, para aumentar o prêmio.
, não posso ficar ganhando trocado a vida toda.  Bom, tenho que ir, até amanhã.

   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...