sábado, 24 de junho de 2017


    São exatamente: 20:04, acabei de sair do banho, eu ia fazer hidratação na juba, mas já está tarde, só lembrei de aplicar uma tinta ás 18;30, tem que esperar por cerca de 40m. A hidratação, mais uns 30, vou deixar para hidratar amanhã de manhã. Segunda tenho compromisso a noite lá na Asa Norte.
    Meu dia hoje foi tranquilo, levei Lukuinha logo cedo para fazer as necessidades dele, ele já acostumou, ás sete e pouco, ele começa a subir na minha cama para me acordar, acordo ás 6:00, mas com esse frio, durmo novamente. Depois que tomo o café da manhã ele começa a saltitar atrás de mim para sair.
        Sonhei com uma mulher loira de costas para mim, dentro do carro, e hoje bem cedinho, a mulher do Rogério interfonou aqui para abrir a portaria para ela, deve ter dormido fora, eles brigaram ontem a noite. Detalhe! Ela é loira!
     Quando cheguei do passeio com Lukuinha, liguei para minha mãe para contar que ganhei um troco no jogo ontem, não deu para ligar a noite, meu irmão saiu e levou o carregador, o outro está com defeito, ganhei um do meu ex, e também já estragou. Está na hora de arrumar um novo carregador e um novo namorado. Tem um vizinho que se mudou para cá tem uns dois meses, ele está interessado em em mim, manda beijo, desce para jogar o lixo fora sem camisa, para eu ver, tem um corpo massa! Abriu um bar com musica ao vivo aqui pertinho, meu irmão, o Dimas e a ex, foram lá ontem, mas não estou interessada nele não, não sou muito chegada em namorar vizinho não, a mulher do Rogério acha ele bonito. O outro vizinho aqui pegou meu n* com Rogério, e me mandou um zAP, me cantando,pode! O cara é casado! Tô fora!. Só aparece essas tranquera para mim! Não estou podendo sair para arrumar namorado, não gosto de apelar para rede social, mas tô vendo que vou ter que mudar meus conceitos! Bom, tenho que ir, até amanhã.
     
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...