sexta-feira, 23 de junho de 2017


    São exatamente: 17:54,  acabei de sair do banho, meu dia foi tranquilo, passei a manhã fazendo traduções, estou com o inglês atrasado, porque passei duas semanas estudando para as provas. Foram 4, duas na sexta e duas no sábado. 
   Hoje eu ia gravar vídeo para o canal, mas não consegui, cheguei até a montar a estrutura, iluminação, fiz testes, mas não gravei, faltou ânimo. 
   Amanhã é sábado, vou terminar de fazer as coisas da lista de tarefas, odeio deixar coisas pela metade, mas, com essas idas ao banco, e ouvindo palestras de quase uma hora e meia, tomaram muito meu tempo. A minha corrida agora é para colocar o inglês em dia, e estudar para as próximas provas.
   Meu irmão chegou do trabalho todo feliz, porque vai ter quatro dias de folga, já foi para casa da irmã do Dimas, com o próprio, estão querendo assar picanha amanhã, pararam de fazer festinhas lá no Dimas, era bom! Eu sinto falta de convidar amigos para o café da manhã, parei! Com essa correria de provas, academia, e morando mais longe da Asa Norte, fica complicado das pessoas virem até aqui. Não vejo a hora de voltar para lá.
     Essa madrugada tive um sonho, jé faz um tempinho que não sonho, a ultima vez foi com a Bruna, sonhei que fui a casa dela, e estava tudo limpinho e arrumadinho, era um aviso de que eu iria lá no dia seguinte, não planejava ir, só que estava tudo bagunçado e sujo. Então, no sonho dessa noite, sonhei que eu estava num local enorme e espaçoso. No sonho era a academia, mas eu não vi os aparelhos, só um espaço enorme e sofisticado, como se ela estivesse entrado em reforma, na mesma hora entrei num carro, para ir para outra academia, isso deve ser um aviso de como será o local onde vou na segunda, vamos nos reunir, o pessoal do grupo de literatura que eu faço parte no Whatzapp, será num hotel ao lado do Brasília shopping, não me recordo o nome. Uma das integrantes tem restaurante nesse hotel. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...