segunda-feira, 19 de junho de 2017


    São exatamente: 19:49, ah esse número 9!, Hoje é 19, aconteceu um lance sinistro comigo. Fui registrar um jogo na lotérica, eu estava com poucas moedas, tinha tirado um xerox antes, como meu cartão está vencido fica difícil sacar dinheiro. Eu disse para moça que não ia dar, ela então me entregou o jogo sem registrar, coloquei na bolsinha e saí. Quando eu já estava alguns metros de distância, percebi que a moça me entregou três jogos registrados e grampeados. saí correndo. 
     Agora não sei se ela fez isso, porque já me roubou e se arrependeu. Uma vez veio faltando dois reais do meu prêmio, só percebi em casa. Não tem como ela ter se enganado hoje, porque ela estava com meu jogo nas mãos e mais nada! 
     Só que os três jogos registrados, não deu para ganhar nada! O meu que eu registrei em outra lotérica, faltou um ponto, para eu faturar um troco. 
     Hoje fui ao Núcleo Bandeirantes, quatro vezes, as duas primeiras, fui a pé, meu irmão estava com meu carro, o do Dimas está na oficina, estão andando no meu, mas, a terceira e a quarta, fui de carro, é lá do outro lado da pista. Também foi a ultima vez que pisei na Caixa Econômica, estava muito cheia, só tem uma agência, para o Núcleo Bandeirante inteiro, Riacho Fundo I, II, Pak Way etc. De manhã a fila estava chegando perto da lotérica, antes de abrir, voltei ás 13:00, continuava muito cheia, minha senha era 93, olha o 9 ai novamente,, aparecendo na minha vida. Ainda estava atendendo o 61, é demais para mim! Amanhã vou á UNB, buscar meu cartão novo, que deve estar lá na agencia, o meu da poupança está vencido desde o dia 14. Vou fazer das tripas coração e vou lá, foram 17 anos de sofrimento, entregando marmitex, os últimos anos eu já tinha carro, mas a grande parte, foi no sol quente, andava a UNB inteira, carregando muitas sacolas, cheguei um ponto, que meu braço latejava a noite. Uma vez inventei de carregar uma caixa de isopor enorme, meu irmão não quis me ajudar, foi um milagre de Deus, ter conseguido. Quando tinha muita entrega eu arrumava gente para me ajudar, amigos, sofri muito ali, não tenho vontade nenhuma de voltar, nem para rever os amigos, os clientes, nada!  Tenho que ir, meu irmão me pediu para fazer o macarrão, ele disse que o meu é melhor, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...