terça-feira, 20 de junho de 2017


     São exatamente: 17:56, tive pequenos aborrecimentos hoje, não consegui ir a UNB hoje, acabei desistindo, fui novamente até a "Caixa" do Núcleo Bandeirante, fiquei um tempão na fila do lado de fora, para poder pegar senha para entrar, nisso o sol castiga a nuca, quando entrei, sentei para ser atendida naquelas mesas com pucos atendentes, eu queria abrir uma conta poupança para não precisar ir a UNB, pegar meu cartão. Mas eu vi que eu sair dali de noite, eram  apenas onze e pouco da manhã. Resolvi ir ao Santander, o banco é bonito, mais sofisticado, vazio, porém, só uma pessoa na mesa para atender, sabe lá que horas eu ia ser atendida!, Fui para o Bradesco, outro banco bonito, mais sofisticado, vazio, mas não abre poupança, só conta corrente, por isso é vazio. O gerente me mostrou a carteira dele escondido das câmeras, e me mostrou os cartões de crédito dele, e me indicou o Cit Bank, fiquei passada! Como um gerente de um banco, tem cartões de outros? 
     Fui para o Guará, tentar tirar dinheiro com a carteira de identidade, não consegui, estava cheio, e só um caixa, a outra tinha saído para almoçar, é F***, voltei para casa, amanhã vou novamente, tentar tirar dinheiro e fazer um novo cartão, para não ter que ir a UNB. Bom, tenho que ir, estou cheia de coisas para fazer.
      
      
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...