domingo, 18 de junho de 2017

    São exatamente: 17;40, comecei a ouvir uma palestra, a de hoje, é 1:28. ninguém merece! O assunto é Bullying!  O prédio fica na beira de uma pista, e o barulho dos carros, atrapalha muito, para piorar aqui é rota de avião, mas o pior são as motos, odeio barulho de moto! As pessoas 7, abomina barulho!
     Sexta quando fui fazer prova, olhei para os prédios da 302 sul, onde estaciono, o estacionamento da faculdade é pequeno. Vi o silêncio, daqueles apartamentos enormes, minha saudade do Plano só aumenta.
    Passei a manhã passando roupa, desde ontem comecei a fazer tarefas da lista que preparei ontem mesmo quando cheguei da faculdade. Passei essas duas últimas semanas só estudando, parava só para fazer o básico, limpar a casa, o fogão, o banheiro, e lavava as louças, só! E ontem comecei a fazer as tarefas, limpei dentro e fora dos armários da cozinha, hoje limpei atrás do fogão, armários, lavei varanda, estava cheia de terra que a ex vizinha jogou água com terra ontem. Falta lavar o box do banheiro, as lixeiras, etc.
    Ouvindo essa palestra, sobre Bullying, meu passado de tortura, veio a tona! Já comentei aqui que tive uma professora Cearense, racista, que me torturava em sala de aula, nunca chorei, e não me abria com ninguém, deve ser por isso que sou tão fechada, tenho bloqueios e muitos traumas. Aguentei perseguições calada em todos os empregos que passei, me arrependo um pouco, mas minha mãe disse que agi bem, não concordo, deveria ter colocado para fora. Também hoje em dia não tolero nada mais calada. Do jeito que vem volta. Já tem um tempinho que venho fazendo isso, desde que saí do coral, aguentei provocações calada lá de uma colega, durante cinco anos, me arrependo de não ter revidado nada! Mas, quando saí, ela aprontou outra e resolvi me vingar, fui lá no Facebook e acabei com ela. Todo mundo leu, os membros da academia de Letras, a presidenta, fomos nomeados o coral oficial de algumas entidades literárias.
    A invejosa disse na hora do lanche que me ligou para pedir carona e eu a tratei mal, o que não é verdade, não trato ninguém mal. Quando me contaram, resolvi dar um basta em cinco anos engolindo provocações. Sofri muitas situações de preconceitos na vida. Bom, tenho que ir.
     
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...