quarta-feira, 28 de junho de 2017


   São exatamente: 19:03, estava conversando com minha mãe pelo celular. Lá em Porto Seguro está chovendo muito! E fazendo frio. Delícia! Resolveram ficar em Porto Seguro até resolver as pendências que os seguram lá. O amigo deles, vendeu tudo e voltou para Minas, se arrependeu, não acostumou, está sentindo falta de Porto Seguro, ele tinha comércio bem no centro. Todos os amigos dos meus pais tem comércio em Porto Seguro, eu fiquei pasma! Meu tio ficou também, surpreso com a quantidade de amigos comerciantes que meus pais têm. Aquário é o signo da amizade e do amor. Os dois são aquarianos.  E para potencializar, tudo isso, meu pai tem muito 9 no nome, é o !número do carisma. Todo mundo gosta dele.
   Só porque eu enho 9, na soma das consoantes, as pessoas gostam de ficar perto de mim, sentem minha falta quando estou ausente, não faço questão de ser o centro, e acabo roubando a sena.
   Meu dia hoje foi tranquilo, passo amanhã estudando, o ano que vem me formo, já era para eu ter me formado, estou atrasada, é que saí da pior para melhor, paguei um preço alto, não levei tão a sério o  quanto deveria, me ferrei! Até eu entender que a faculdade é muito difícil, apanhei um bocado para aprender a lição!. Ela está em 2* lugar, só perde para UNB. Tenho que estudar triplicado. Em compensação a bagagem para o mercado de trabalho é rica. Só oficina de português já foram duas. Eu sei que as vezes ainda cometo uns pequenos errinhos, passa despercebido. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...