quinta-feira, 22 de junho de 2017



   São exatamente: 17:51, cheguei da rua tem um tempinho, meu dia hoje foi parado, tranquilo até demais!. Não consegui fazer nada do que coloquei na minha lista. Unhas, fiz de tudo para amolar meu alicate, em casa com aquelas dicas caseiras do youtube, é tudo mentira! Não amola. Na verdade eu nunca tirei cutícula sozinha, fiz poucas vezes no salão, mas, resolvi fazer sozinha, comprei até novos esmaltes, mas meu alicate continua cego!
   Mudando de assunto: passei a manhã ouvindo a ultima palestra de Conhecimentos Gerais, a de hoje é sobre mudanças Climáticas, ninguém merece! 1:23. Não consegui sair hoje de manhã para resolver minhas coisas, uma força, me segurava em casa, intuição, os anjos sei lá! 
    Hoje o cano lá em cima jorrou água no poço de ar aqui do meu ap, por uma hora, a água dava para cobrir meu pé, o ralo está entupido. Até que o Dimas apareceu para desligar a torneira lá em cima, que o vento bateu com a lona, e abriu a torneira. Pensa na quantidade de água que foi esperdiçada! Bom, tenho que ir, ainda tenho muita coisa para fazer hoje, até amanhã,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...