sábado, 17 de junho de 2017


    São exatamente: 18:16, estou esperando a vídeo da palestra abrir para começar a ouvir, assistir não vai dar, se bem que a de hoje é apenas 26 m. Algumas são duas horas de palestra, ninguém merece! Já fui obrigada assistir palestra sobre morcego, pode! Enquanto escuto a palestra faço outras coisas, que não deu para fazer essas duas semanas, só estudando. Dá para fazer unhas, sobrancelhas, inglês, etc.
    Cheguei ás 11:28, da faculdade, fiz duas provas hoje, estava lotada, quem não fez prova na 1* chamada, faz hoje e tinha gente de todos os cursos, lá tem até Teologia, eu nem sabia. No meu curso Letras, só tinha, eu e mais umas três pessoas. O pessoal prefere fazer na sexta, eu prefiro no sábado, porque tenho mais uma semana para estudar, só pode fazer 7 dias depois da primeira chamada. Já as de recuperação,  só na sexta mesmo! 
     Hoje a ex vizinha que jogava água com terra nas minhas roupas na varanda, falou comigo, ela veio lavar o apartamento, se mudou porque a empresa em que ela trabalhava faliu. A ultima vez que ela jogou água nas minhas roupas, eu disse:  
    ---- Pode provocar bastante, você vai pagar caro por isso! Se fosse uma pessoa muito boa, não precisava se mudar, logo arrumava outra saída.
     Ela perguntou lá de cima, se tem coisa na varanda, que ela ia jogar água, sendo que ela me viu estendendo roupa, o carro dela estava estacionado em frente a minha varanda. Eu disse: 
    ----Pode jogar, você já jogou tantas vezes, e dei as costas, corri, e fui tirar minhas roupas do varal. Ela jogou, sujou minha varanda, de água com terra das plantas dela. Agora é tarde para dar uma de humilde. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...