quinta-feira, 29 de junho de 2017


   São exatamente: 17:39, meu dia foi tranquilo, tentei ir a academia o carro não pegou, deve ser o frio. Foi difícil estudar hoje, me concentrar. 
    Aconteceu um lance sinistro, eu estava lembrando do ex sócio do Rogério, nunca mais o vi, ele passava aqui com caminhãozinho para pegar Rogério, nunca mais vi o tal caminhão, deve ter vendido. Depois de alguns minutos, o ex sócio não apareceu! É a intuição avisando que ele ia aparecer. 
    Mudando de assunto: fui olhar uma nota de um trabalho e não acreditei, tirei nota 1, valia 1. Eu fiz esse trabalho com receio, de não ter ficado bom, não foi fácil! O outro valia 0,50, tirei 0,50. Queria melhorar minhas notas na prova, ainda não consegui. Meu objetivo é tirar 4, vale 6, ainda não consegui. Minha nota mais alta foi 3,80. É muito difícil!
     Essa noite, tive um sonho, na verdade, dois. Um, sonhei que estava entre prédios residenciais muito próximos uns dos outros eu olhava para cima. Minha mãe disse que é o desejo de voltar para Asa Norte. Aqui também é ruim para ganhar dinheiro, nada do que invento da certo. Nossa! E tudo é  longe. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...