quarta-feira, 21 de junho de 2017


     São exatamente: 19:21, estou muito feliz, consegui resolver meus problemas de banco, fui bem mais cedo para ser uma das primeiras, consegui receber o FGTS, tomei um susto quando ela falou o valor, eu esperava bem menos., vai dar para resolver parte dos meus problemas.  Não precisou do documento que mandaram eu buscar na delegacia do trabalho. Consegui abrir uma conta nova, para não ter que ir á UNB, etc.
     Bom, mais notícias boas, ganhei um troco no jogo, fiz um ponto a mais e com isso, um troco a mais. A soma do meu dia de hoje dá 9, mas, teve dias que deu 9, e não conseguia ganhar nada!, Eu fiz uma limpeza energética aqui em casa, minha vida estava amarrada! Deu certo! Mudei a tática do jogo, só jogo os mesmos números agora, de tanto jogar, eu sei os números que mais caem. Amanhã vou buscar meu prêmio. 
    Mudando de assunto: fiquei sabendo que o curso de Letras da Unicesumar, minha faculdade tirou nota 5, de 1 a 5, no  MEC. Muito bom! Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...