quarta-feira, 14 de junho de 2017


   São exatamente: 17:59, ah! Esse 9 meu número da sorte!, Bom, estou postando um texto mais cedo, por causa dos estudos, amanhã vou estudar duas disciplinas de uma vez, para fazer prova de recuperação na sexta, Se eu passar em uma, já me dou por satisfeita e sábado de manhã  mais duas. A mulher do Rogério me chamou para ir a um churras, amanhã, engraçado! Quando tenho tempo ninguém me convida nem para tomar um cafezinho! Apesar que preciso arrumar um namorado, mas tenho trauma desses churras, que não conheço ninguém, nem sei onde fica, costumo me dar muito mal. Uma vez um senhor amigo meu, mandou uma motorista me buscar, porque eu não sabia ir, esse senhor me chamava de minha musa, ele dizia que eu era a musa do coral, a motorista pensou que eu tinha alguma coisa com esse senhor de 80 anos,  e não me tratou bem, eramos apenas amigos. Tive mais constrangimentos nesse dia, com outras pessoas. O aniversariante, pegou na minha mão, para mostrar a casona que não é dele é da namorada, que estava do meu lado. Eu queria sair correndo dali. Teve mais constrangimentos, prefiro esquecer.
    Bom, o dia dos namorados passou, todo mundo postou fotinha com seus amores, seus gatinhos, e suas gatinhas, eu, mais uma vez fiquei sozinha, eu e Bruna, estamos jogadas para as cobras, mas, calma! As coisas demoram muito para acontecer para mim, mas quando vem! É em grande estilo, no meu mapa astral, diz que tenho um imã para atrair gente influente e poderosa, me aguardem!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...