quarta-feira, 31 de maio de 2017


     São exatamente: 18:11, estou exausta, o sol estava muito quente hoje, e trabalhei um bocado. 
 Estou estudando de manhã dás 7 ás 10:00, e dás 19:00 ás 23:00, dou umas pausas, fora as interrupções, que me atrapalha bastante, ontem por volta dás 19:30, o interfone toca, era Bruna querendo subir com as duas crianças. Senti que era algum interesse, por que não enviou um Whatzapp? Perguntando se podia vir, se eu estava ocupada, ou com visita?, É algum interesse, ela é câncer, é o mais interesseiro do Zodíaco e para piorar é rato no horoscopo chinês, rato rouba. 
     Meu irmão deu banho ontem no Lukuinha com a máquina de lavar carro, sofá, ele não gostou de tomar banho frio, ficou o tempo todo na varanda tomando sol. A Paola Oliveira também dá banho nos cachorros em casa, nem todo mundo leva cachorro ao pat, para tomar banho. Eu tinha um fila que adorava tomar banho na mangueira DANKER tirei esse nome do filme Roben Hood, Danker era o mordomo. Meu fila era cinza e rajado como um tigre asiático, era lindo! Uma vez levei uma mordida no queixo dele. Bom, tenho que ir, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...