quinta-feira, 15 de junho de 2017


     São exatamente: 18:31. Acabei de tomar banho, estou fazendo hidratação na juba, para ir fazer provas amanhã e sábado. Minha mãe mandou uma máscara (creme) de Porto Seguro, que é uma maravilha! Não vende aqui, as fábricas ficam na Bahia. Uso também um shampoo que eu mesma preparo com ingredientes naturais, minha juba ficou linda!. Não preciso gastar com salão, só se eu quiser ele mais liso! 
      Bom, mudando de assunto: hoje de manhã ás 9:24, chega uma mensagem no Zap da Alina mulher do Rogério, bem desaforada! Eu mandei uma mensagem para ela ontem, ás 1: 08, pedindo para baixar o som, porque acordo ás 6 :00 para estudar, ela  só leu hoje de manhã, estava bêbada ontem e ouvindo Ana Carolina nas alturas. Dimas já pediu o apartamento, e eles não saem. Nisso, Rogério estava discutindo no quarto com um amigo que está morando com eles. Não dava para dormir. Mandei mensagem para ele também que não respondeu nada! Agora ela respondeu:
    __ Foda-se! Cada um tem sua vida. 
         Eu não respondi nada! Não vou discuti com uma pessoa desse nível. Quem quer ser respeitado tem que respeitar também, ela já levou uma na cara do Rogério, por causa dessa agressividade. Eu quero ver como é que essa piranha, vai me encarar, ela usa minha máquina, gasta minha luz, Rogério torra o dinheiro com bebidas, drogas, e não conserta a máquina. 
         Na segunda quando estava eu estava chegando do evento, eu já me aproximava do prédio onde moro, tinha um carro branco grande atrás do meu, bem próximo!, Achei estranho!, Resolvi acelerar para testar a pessoa, mas precisei logo fazer uma curva, para estacionar, quando olhei, o carro tinha desaparecido, achei muito estranho, o carro não ter pego a outra faixa que estava vazia. Eu estava curtindo um som, não reparei direito quem era. Aqui nesse Park Way é cheio de carro grande e branco, não dei importância. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...