segunda-feira, 15 de maio de 2017


    São exatamente: 21:37, estou muito feliz, ganhei um troco no jogo, dia 17, ia fazer um mês que não ganho nada! Mas, ontem eu mudei de tática, e funcionou. Resolvi seguir minha intuição. Minha mãe, me incentiva a não parar, porque meu pai parou, só porque ganhava pouco no jogo, e não deixa ela jogar, eles estão morando num bairro afastado do centro, um condomínio. Meu irmão ficou apaixonado pelo bairro, disse que vai morar lá quando se aposentar. 
    A semana passada, minha intuição pedia para eu jogar números terminados em 1, teimei e joguei terminados em 8, 18, 28, 38 etc. me ferrei, caiu 11,31, 51, etc.
     Mudando de assunto: tentei mudar meu turno da academia, não deu certo, a namorada do vizinho estava sem chave e ficou aqui até ás 21:00, tive que ficar fazendo sala, por umas três horas, ninguém merece! Tive que desenterrar histórias do passado, para ter assunto: acabei não indo para academia. Vou ter que continuar indo bem cedinho, dependendo do estresse do dia, eu não consigo ir em outro horário. Tenho que ir, amanhã, tenho muitos compromissos, academia, feira dos importados, buscar meu prêmio, até amanhã. 
   


   
   
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...