domingo, 14 de maio de 2017


    São exatamente: 17:50, acabei de sair do banho, dei uma pausa nos estudos. Hoje é dia das mães, queria muito estar com a minha, tem dois anos que não a vejo. Tive muitos problemas, e adiei diversas idas a Porto Seguro. O mês passado, meus pais quase vieram me ver, mas também foi adiado. Ficaram de voltar de vez para Brasília em março, mas meu irmão precisou ficar internado, e lá se foram uma grana preta embora.
    Eu ia gravar vídeo para o meu canal hoje, mas o que postei pelo celular a semana passada, não subiu, então, não gravei, dá muito trabalho gravar para não conseguir postar, meu celular, não está passando para o computador, para poder ser editado, já troquei de cabo, e nada! Me arrependi tanto de ter vendido minha máquina fotográfica. Mas, tive a ideia agorinha de pesquisar no youtube como passar arquivos do celular para o notebook, sem cabo USB. Bruna fala que é esse Youtube que salva nós. Ela está fazendo bolos. pães, aprendeu pelo youtube, ela está sustentando a casa e dois filhos sozinha, trabalhando em casa, o marido abandonou, deu o pira!
    Acordei hoje ás 6:57, enrolei um pouquinho na cama e logo levantei, para levar o Lukuinha para sair, cuidar da Juba, e tinha esperança em fazer vídeos, mas não deu, vou ter que bolar algum jeito de fazer meus vídeos. Aqui ninguém tem máquina, só celular, máquina fotográfica está virando peça de museu.
      Mudando de assunto: minha mãe me contou hoje que minha irmã emprestou casacos de frio vários, para uma amiga viajar para o Peru, e na volta roubaram as malas. Buscaram ela no aeroporto de São Paulo, numa caminhonete, e passaram num posto de gasolina para tomarem café, e as malas ficaram na caçamba protegidas apenas com a capa, quando voltaram as malas tinham sido roubadas. A amiga da minha irmã foi ver quanto custa os casacos para devolver para minha irmã, cada um custa R$250,00, ela não comprou. Minha mãe disse que é castigo, porque minha irmã, trancava os armários para eu não usar nada! Estava me maltratando, não me queria morando com ela, tive que sair. Esse mundo dá voltas. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...