terça-feira, 16 de maio de 2017


    São exatamente: 19:00, esse número é realmente meu número de sorte, o 9, foi ele que ontem salvou o meu jogo, eu não ia jogar o 19, levei os números anotados num papel. Enquanto eu riscava os números na tabela, minha intuição me pedia para jogar o 19, resolvi jogar, me dei bem! Mas, tomei uma decisão de hoje em diante, não vou mais comentar sobre jogos, só quando eu ganhar uma quantia bem grande! Fiquei muito feliz, por ter saído do Jejum de um mês sem ganhar nada!, Que compartilhei minha felicidade com algumas pessoas próximas e quando cheguei em casa que fui guardar o dinheiro, estava faltando uma nota, foi azar por ter contado. Não conto mais, minha mãe já reclamou comigo isso antes, é que fico muito feliz, quem não tem sorte no amor, tem que jogar, da um prazer!, Preenche o vazio. Tenho que ir, até amanhã. 
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...