quinta-feira, 11 de maio de 2017


    São exatamente: 21:21, coincidência! Não sei, dizem que coincidência não existe. 
Cheguei agorinha da rua, fui acompanhar Bruna e as crianças para fazer uma seção de fotos que um fotografo filho da amiga dela da igreja ofereceu. Ela pediu para eu acompanha-la, aceitei porque adoro fotografia, ainda levei a namorada do Rogério junto, mas não deu certo. O fotografo esqueceu o cartão de memória da máquina em casa, tivemos que ir buscar, e ficamos por lá mesmo, as fotos ficaram lindas!. Fizemos do lado de fora do prédio, não deu para fazer aqui na entrada do Bernardo Sayão, perto do meu prédio, tem uns coqueiros um lugar lindo,  fazem muitos books lá, com fotógrafos profissionais.
     Sofri um bocadinho, com frio, e com os olhos lacrimejando o tempo todo por causa da alergia a friagem, e toda hora eu bocejava, estava fora do meu normal, Quando saí de casa, estava muito quente. Bom, tenho que ir, estou caindo de sono. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...