quarta-feira, 10 de maio de 2017


    São exatamente: 19:53, estou estressada hoje, tive dor de cabeça, TPM, aborrecimentos. Não fui para academia, acordei ás 6:00, sem despertador, mas com esse friozinho que está começando, dormi de novo, Adoro frio! Mas, ás 6:30, eu levantei, quando lembro da academia, casa, inglês, faculdade, cachorro, cabelo, contas, etc. Mas, acabei desistindo de ir para academia, fui pagar conta, e esperei o vizinho que ficou de vir fazer um serviço e não apareceu. 
      Antes de compartilhar meu estresse do dia com você, quero fazer uma correção, no texto anterior, eu mencionei a frase " Falei para mim mesma" penso que está errado, mania de criança que carrego até hoje.
       Enquanto escovava os dentes agora de tarde, ouvi um barulho, na cozinha, o pão integral que Bruna trouxe para mim agora de tarde, estava no chão, caiu sozinho. Aviso que mais aborrecimentos vinha pela frente. Pois bem! Luck mordeu meu queixo, Bruna me pediu para levá-la ao supermercado mais tarde, pulei fora, na quarta passada eu já levei, fui chegar em casa ás 22, não jantei, não estudei, perdi muito tempo. Odeio supermercado! Gostei do atacadão novo, não tem filas. Tenho que ir, até amanhã. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...