sexta-feira, 12 de maio de 2017



  São exatamente: 18:24, estou estudando, hoje não deu para ir para academia ás 7:00, não coloquei o celular para despertar, e acabei acordando ás 6:30, mesmo assim daria para eu ter ido ás sete e pouquinho, é que optei em estudar, para recuperar o que não estudei ontem, porque saí com a Bruna para fazer as fotos. Mas, não deixei de treinar fui ás 13:00. Só não deu para caminhar os vinte minutos, porque o sol estava muito quente, mas foi bom, a academia estava vazia, ou seja, com pouquíssimas pessoas. 
   Estudei pouco de manhã, saí para levar a namorada do Rogério, no Núcleo Bandeirantes para entregar currículo, quando cheguei fui fazer almoço, cochilei e depois fui treinar, faltam 2Kg, para eu alcançar o peso dos meus sonhos 55kg, na verdade meu desejo é 60 kg, para ficar bem gostosa, mas só tenho 1:60 de altura, e tenho muita dificuldade para pegar peso. 55kg, dizem que é o ideal. Vou pelejando, para ganhar mais uns quilinhos. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...