terça-feira, 9 de maio de 2017


     São exatamente: 22:00 acabei de jantar, hoje é dia 9, meu dia de sorte, então, tive um dia agradável, de manhã fui para academia, ás 6: 57, eu já estava saindo. Ás 8:00, enquanto muitos estão indo, eu já estou voltando. Não posso deixar para a noite, eu acabo não indo, dependendo do estresse do dia, eu até costumo falar para eu mesma, quando saio da academia, agora que meu dia vai começar!
      Hoje é dia de sorte para mim, fiz compras num atacadão novo que abriu perto do Parkshopping, foi bom, as compras sai mais barato do que nos outros mercados e ainda dividem em duas vezes, muito bom. De lá fui conhecer o restaurante do Marquinhos, o vizinho, gostei da comida, quando cheguei fui tirar aquele cochilo gostoso. Mais tarde tive mais surpresas agradáveis, meu irmão me deu um relógio só que é masculino, ele que ganhou, e me deu, não gosta de relógio, na verdade eu já venho desejando um relógio tem um tempo, já até entrei num site de relógios Suíços, a Suíça tem fama de ter os melhores relógios, e o melhor chocolate. Mas ainda estou muito longe ter um relógio desses. Assim que a cantina começou a dar dinheiro, minha mãe me deu um relógio, coitada! Comprou a prestação, e me roubaram, dentro da cantina, tirei para lavar louça. Depois ela me deu outro, que eu fui para shopping escolher, não lembro o que aconteceu, mas durou pouco, quando fiz oito anos anos, meus pais me deram meu primeiro relógio, comprado com muito sacrifício, eramos bem pobres, perdi na escola, caiu do meu braço e não percebi, eu brincava demais de correr. Depois que roubaram meu relógio aos 19 anos, nunca mais tive relógio. E quando o celular surgiu, ai eu acostumei a ver horas no celular. Bom, vou dormir, estou com muito sono. Até amanhã.
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...