segunda-feira, 8 de maio de 2017


    São exatamente: 19:23. Estou traduzindo textos aqui na cozinha, apesar que o site que uso não é lá essas coisas, mas quebra o meu galho. Vou ver se procuro outro.
    Mudando de assunto: o vídeo que fiz ontem ainda não subiu, ou seja, esse é o termo que se usa no Youtube, quando postamos do computador para o youtube é na hora, estou preocupada  porque formatei o celular, e tive que criar um novo canal usei o nome do já existente, DEL MOURA, agora não sei se o vídeo será postado no meu canal, vou aguardar. Só posso voltar a fazer vídeos quando o de domingo for postado. Deu muito trabalho, fui terminar eram mais de duas da tarde, o celular apagava, toda hora, está com problemas, quando chega em 40% de bateria, ele apaga, mesmo estando carregando.
     Bom, meu dia foi tranquilo, fui para academia ás 7:30, fui de Flamenguista, tinha uns quatro, e só eu de mulher com a camisa, o professor veio me cumprimentar, disse que eu estava estilosa, e bonita de shortinho. rs rs rs.
     Quando eu estava descendo para ir treinar, dei de cara com a filha do Dimas e o namorado, dei bom dia, e nenhum deles respondeu. Depois de alguns segundos, ela deu um bom dia, pelo cu, quase não ouvi. Ela deve ter ficado com raiva quando disse ontem que não gosto de ver mulher pelada, ontem na hora de trocar a roupa da vizinha bêbada, coloquei um cobertor por cima. É infantilidade dos dois, misturar as coisas, não me cumprimentar, depois de tudo o que já fiz pelos dois. Cálculos Numerológicos, ajudei a dar banho na bêbada, empresto livros e não me devolvem etc. Quando eu falo que não tenho sorte com amizades, não é exagero, procuro ficar mais na minha. Tenho que ir, até amanhã.
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...