domingo, 7 de maio de 2017


 

    São exatamente: 18:18, estou no meu quarto tentando editar um vídeo, e o celular desligou, está com defeito, mesmo estando na tomada ele desliga. Tudo relacionado a vídeo a bateria acaba mais rápido. Enquanto aguardo ele carregar, estou postando o texto de hoje.
    Aconteceram uns laces sinistro hoje, deve ser porque júpiter entrou no meu signo, é o planeta da prosperidade. O povo hoje lembrou que eu existo e me procuraram. Primeiro foi a Deglas, que sumiu com meus livros que emprestei, e hoje resolveu mandar figurinha no Whatzapp de bom dia! Prometeu me arrumar um emprego e nada! Depois foi o Glauber, estava lembrando dele hoje e precisando falar com ele, meu irmão formatou meu celular e os contatos sumiram, quem me procura volta, e quando precisei falar com Glauber, passou uns minutos ele fez contato, foi sinistro, ele disse que é telepatia. Só porque saí do mês 7, estagnação, e entrei no 8, poder, dinheiro, as coisas já estão mudando.
     Mais tarde minha mãe me ligou, meu padrinho, e a filha do Dimas veio até aqui para eu ajudá-la a colocar uma vizinha bebada em baixo do chuveiro. Ninguém Merece! Nunca tinha passado por isso, tirar roupa de mulher, odeio ver mulher pelada! Ainda mais deitada, cruzes! Coisa Horrível!
     Vamos ver como vai ser no decorrer da semana. Ontem não postei texto, estava chateada. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
   


   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...