domingo, 28 de maio de 2017



  São exatamente: 18:42, passei o dia todo estudando, vou fazer três provas, duas dia 9 e uma dia 16. Estou passando mal, e mesmo assim, tenho que estudar. Ontem na festa na escola americana dei umas mordidas no acarajé da Andressa, e comi coisas que não como no meu dia a dia, frituras por exemplo, meu organismo é muito sensível. O único remédio que tenho aqui é bicarbonato, que só lembrei agora, os vizinhos pedem remédio eu vou dando. Essa semana a namorada do Rogério já levou meu restinho de água oxigenada líquida. Estou esperando meu irmão chegar para comprar remédio para mim.
   A festa foi ótima, tinha uns 500 convidados, fui para trabalhar, fiquei exausta em ficar em pé, teve uma hora que precisei abaixar, daí que eu percebi o quanto eu estava cansada, falta de costume, o Marcelo namorado da Andressa, também ficou todo dolorido, ele trabalha o dia inteiro sentado, é estatístico, consultor de risco e Andressa trabalha na escola americana é formada em Gastronomia, por isso ofereceram para ela esse extra, lá ela é professora de inglês, já morou no Canadá. Graças a Deus deu tudo certo, a soma do dia de ontem dá 9, não preciso falar mais nada né! Até manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...