sexta-feira, 26 de maio de 2017



   São exatamente: 18:23, acabei de tomar um banho, agora vou fazer um bolo para o meu café da manhã. Passei a manhã fazendo vídeos para o meu canal, só deu para fazer dois, comecei ás 10:00,antes eu tive que finalizar um questionário, hoje foi o último dia.
    Não deu para ir para academia hoje, Rogério e a namorada, trançaram na briga ontem, e a baixaria, se estendeu até depois das duas da manhã,  Alina, estava sem celular, o dela estragou, e adivinha quem ela chamou para pedir celular emprestado? Nisso, quando pedi meu celular de volta depois de esperar um bocado, tive que coloca-lo para carregar, e peguei no sono, resultado:, ele não despertou, e não consegui acordar ás 6:00 para ir ás 7:00, para academia, como eu tinha, muita coisa para fazer, tive que sacrificar meu treino, vou repor amanhã. 
     Rogério já me pediu desculpas por ontem, e Alina, não deu as caras, está envergonhada, porque fez as malas ontem, depois de levar na cara, primeiro ela que deu, e levou em seguida, desceu as escadas para embora, e em poucos minutos, voltou e hoje está tudo normal! 
     Apesar da baixaria de ontem, estou muito feliz, ganhei mais presentes hoje, desta vez em dinheiro, e um trabalho extra. A filha do Dimas me chamou para trabalhar amanhã num evento na escola americana, dás 16:30 ás 21:00, topei na hora! Bom, tenho que ir, até amanhã.
      


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...