segunda-feira, 29 de maio de 2017


   São exatamente: 19:23, estou estudando aqui na cozinha, assistindo vídeo aula, e fazendo  arroz, meu irmão vai fazer o restante do jantar, foi ao supermercado, e me pediu para fazer o arroz, porque o meu fica bem soltinho, o dele não.
    Estudei amanhã inteira, só parei para ir ao banco, ás 10:00, e arrumar a casa, almocei bem pouquinho, ainda estou me recuperando das frituras da festa de sábado. Uma vez comi umas esfirras no Parkshopp, fiquei três dias de cama, nem uma maçã parava no meu estomago. Já tive febre intestinal, um frio que nem dez cobertores era o suficiente, em época de calor.
     Apesar do problema de saúde, estou muito feliz, depois eu lhe conto o que é, de tanto levar facada nas costas, aprendi uma lição, tomar muito cuidado com gente! Hoje mesmo, Bruna me pediu fermento, para as encomendas dela, e não devolve o forro de mesa bordado que minha mãe me deu, esqueci um casaco da Zara na casa da mesma, ela não quer me devolver, não paga o que deve, para mim já deu, arrumei outra amiga, Alina, a namorada do Rogério, mas já vai se mudar, não tenho sorte com amizade. Vou focar nos projetos. Bom, tenho que ir, até amanhã. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...