terça-feira, 23 de maio de 2017


    São exatamente: 18:42, acabei de sair do banho, estava cansada, e suada, Meu irmão está de folga,  demos aquela trabalhada na decoração do ap.  Projetei uma cama flutuante para ele, ficou massa! Eu crio e ele executa. A cama, é presa com cantoneiras na parede e fio de aço. Pregamos o armário da cozinha que têm mais de um mês que espero, espero, agora falta pregar um aparador de vidro, comprar taças, as plantas, etc. 
     Bom, mudando de assunto: minha mãe me deu uma bronca hoje, porque não conto meus problemas a ela, e hoje fui obrigada a contar. Resolvo sozinha, me lasco toda, mas resolvo. Hoje olhei as passagens de avião para Porto Seguro está R$177,00, queria muito ir, mas, devido os meus problemas, vou ter que adiar mais uma vez, mas, estou feliz, todos estão sendo resolvidos. Só falta um amor.
     Em falar em amor, minha mãe me ligou e disse que meu pai, está todo feliz porque sonhou entrando com uma filha na igreja, parece que ele sonha com isso. O mais sinistro é que eu também sonhei com um homem que não vi quem é me abraçando, eu só vi o braço dele e uma aliança. Daí uma amiga perguntou quem era, e eu respondi que era meu namorado. Daí a amiga perguntou: se ele é só meu namorado, por que  estava usando aliança de casado? Fiquei muito constrangida no sonho, porque não sabia de nada! Não acredito que sou eu que vou casar. Não sonho mais com isso! Até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...