segunda-feira, 22 de maio de 2017


    São exatamente: 18:00, estou um pouco cansada, tentei tirar um cochilo agorinha, para descansar, não cochilei depois do almoço, o corpo já viciou. Tive que ir ao Bandeirante duas vezes, isso me causou um certo estresse, sem falar que já fui para academia hoje, já caminhei 40m, 20 para ir 20 para voltar, já levei Lukuinha para sair, Arrumei casa etc.
     Estou um pouco preocupada, meu irmão caiu no trabalho ontem, e bateu as costelas, agora está sentindo muita dor, perguntei se quer que eu compre remédio, não quer, só quer dormir. Só espero não ter  que ir parar em hospital novamente, estou com trauma, fora as vezes que eu fiquei internada, dos meus 13 para trás todo ano eu ficava internada. Bom, tenho que ir, vou passar o resto da noite estudando. Até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...