quarta-feira, 24 de maio de 2017


    São exatamente: 16:44 acabei de lanchar e arrumar a casa, ganhei dois presentes bacanas hoje, um multiprocessador, desde que quebrei o da minha irmã, nunca mais comprei outro, vivo envolvida com muitas coisas, acabei adiando, adiando, a compra de outro, foi ela que mandou esse de hoje para mim. O segundo presente, foi da Smiles que me ligou, para eu voltar para o clube, saí em 2015, tenho muita vontade de voltar, para continuar viajando, me ofereceram 1000 milhas por mês a dez reais, na quinta, tem o destino surpresa, posso viajar para qualquer lugar do Brasil com 2000 milhas. Ficaram de resolver um problema que tive na Smiles, em 2015. Fiz uma compra no site com milhas, e nunca recebi nada!, Cheguei a comprar até um vale combustível, e nada! Não recebi. Um dos motivos da minha saída do clube, foi isso. A moça disse que eu tenho 11000 milhas, se me devolverem as milhas que perdi com a compra, vou para 20.000 milhas. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...