sábado, 13 de maio de 2017


     São exatamente: 18:02, cheguei agorinha da rua. fui buscar meu carro, teve um acidente próximo onde estaciono meu carro para caminhar até a academia, interditaram a pista que eu pego para voltar para casa, estavam desviando os carros para o Parkshopping, que fica um pouco longe, minha gasolina estava muito pouca, e lembrei que meus cartões estavam em outra bolsa, não carrego dinheiro para academia, me ferrei toda, tive que encostar o carro, voltar a pé, e ás 16:30 fui buscar, deixei o carro lá amanhã toda. 
      Quando cheguei cansada, tinha mensagem da Bruna, querendo ovos, está fazendo bolos de aniversário por encomenda,  bolos comuns, pães etc. Já está me devendo quase uma dúzia de ovos e não paga. Nunca vi uma pessoa mais desorganizada que essa! Minha mãe ligando, ufa! Mas, agora está tudo tranquilo. Vou poder estudar em paz. Bom, tenho que ir, vou fazer a lista das compras que faltam, na terça só comprei os não perecíveis, agora é a vez da geladeira. Mas, hoje não tenho mais condições de sair, estou cansada, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...