sexta-feira, 5 de maio de 2017


     São exatamente: 18:55, acabei de sair do banho, estou comendo mel no copo, minha mãe que manda de Porto Seguro para mim, ela não esquece das coisas que gosto e manda, mel, óleo de coco para hidratar a juba com creme. O mel é um energético natural, e fonte de muitas vitaminas. O mês passado andei reclamando aqui no blog de muito cansaço, eu estava com um esgotamento físico sem estar fazendo tanto esforço, e o calor baixava minha pressão que já é baixa 10/0. Meu irmão começou a fazer suco de couve com frutas, eu melhorei 100%. Não sinto mais cansaço, era falta de vitaminas. Aqui não tem babosa, andei fazendo meu sheik poucas vezes, quando ia na 407, têm três meses que não não vou lá.
     Hoje me bateu uma saudade da Asa Norte, passo dias sem sentir saudades, por causa das tarefas que ocupa minha cabeça, academia, casa, cachorro, inglês, faculdade, problemas, mas hoje me bateu saudade.  Não posso ir amanhã para lá conforme eu queria, estou chateada, preocupada, não me chamaram para trabalhar no Boulevard, tenho contas para pagar.  Foi por isso que desisti do oráculo que eu consultava, se bem que o Magia Dourada, tem acertado mais, experimente! Esse oráculo disse que NÃO, .  Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...