sexta-feira, 19 de maio de 2017


  São exatamente: 18:10, comecei a estudar agorinha, terminei de arrumar a casa, depois fui conversar com minha mãe. Ela me contou que meu pai já está lendo a bíblia pela segunda vez, fiquei surpresa, para quem não lia nem bula de remédio, nunca leu um livro meu. Minha mãe também ler a bíblia e assiste missa aos domingos via satélite, as missas do Padre Marcelo Rossi.
   Hoje tive uma surprezinha agradável, a visita de um filhotinho de louva a Deus, faz tempo que não vejo um. Antes só as grandes apareciam para mim, é surpresa boa, quando elas aparecem. 
    Bom, meu dia foi tranquilo, porém atarefado. De manhã fui para academia ás 7:00, depois passei roupa, quando terminei tomei banho, e fui levar a namorada do Rogério e as amigas ao supermercado, as amigas dormiram na casa do Rogério, ontem foi aniversário da Alina. Lá no supermercado, uma das amigas, pegou na cintura da outra, acho que são lésbicas. 
     Quando cheguei, preparei meu almoço e dormi uns 40 minutos, e fui limpar a casa, agora vou passar o resto da noite estudando. Tenho que ir, até amanhã.
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...