quinta-feira, 18 de maio de 2017


   São exatamente: 21:29, eu estou estudando, não deu para postar um texto mais cedo, fui passar chapinha na juba, fiz um bolo para o meu café da manhã, tem mais de um mês que não faço um bolo, Bruna pede ovos emprestado, e não devolve, minha geladeira tinha estragado, nisso fui comprando pão, ganhei uma sanduicheira, adoro comer pão de forma quentinho na sanduicheira.
    Hoje é aniversário da namorada do Rogério, estão assando picanha, me convidaram para ir, mas não estou afim e não posso, tenho que estudar, na verdade ela já está morando com ele ficamos amigas, hoje ela que foi fazer as tarefas da rua para mim, eu estava de cama com mal estar, não fui para academia, cólica, fui procurar remédio, meu irmão tomou tudo. Ele estava gripado. Desci agora de noite para jogar o lixo fora. Está cada dia mais difícil estudar, falta tempo, as tarefas domésticas toma muito meu tempo, bom tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...