sábado, 20 de maio de 2017




   São exatamente: 21:52, só agora estou podendo postar um texto, estava assistindo o JN, só podridão na política, a minha irmã gosta de política eu não, assisto as notícias para ficar informada. No meu livro Brasil Crescendo, eu pego pesado nas críticas.
   Ultimamente, não ando assistindo JN, porque esqueço de ligar a TV, fico estudando na cozinha enquanto preparo a janta. Mas, hoje fui surpreendida com a visita da Bruna, quando eu estava terminando de preparar a janta, e ia começar a estudar. Ela estava na casa do irmão que mora aqui no meu prédio no mesmo andar que eu. Só que ela não avisa, o cachorro vai para cima da menina que chora, foge e saí correndo pelos corredores, já pedi várias vezes para avisar, pelo whatsapp, por interfone, de lá da casa do irmão, tem como interfonar aqui, mas, parece que faz de propósito, daí até prender o cachorro no quarto.
    Como se não bastasse isso, chega e não vai mais embora, eu preciso, jantar, estudar, a barriga ronca, Parece que ela queria jantar, mas eu não esperava visita, fiz só para o meu irmão e eu, não deu para oferecer, ela pediu para dar comida para a menina, dei! Quando ela finalmente, se mancou e foi embora, não consegui jantar, mesmo com fome, forcei a barra mas não deu! Esqueci de por sal no macarrão, o arroz ficou mole, tudo estava ruim, mas a culpa foi minha, errei a mão. No almoço estava divino, meu arroz ficou soltinho, o ensopadinho de carne, ficou divino, não sobrou nada! 
    Fico com pena da Bruna, mas parte do sofrimento dela, ela mesmo atraí, ela age de má fé comigo, e atrai coisas ruins. Emprestei um forro de mesa bordado que minha mãe deixou para mim, para ela fazer as fotos, ela não devolve, já cobrei e nada! Tudo o que eu empresto ela não devolve, sem falar da energia ruim que ela têm, de inveja, eu não passo falta de nada! Porque não faço mal, pelo contrário eu só ajudo, ajudo, ajudo, e Deus me dá em dobro. Fora as orações que faço todos os dias. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...