domingo, 21 de maio de 2017


    São exatamente: 17:23. acabei de lanchar e arrumar a casa, agora vou estudar, para mais tarde assistir o Fantástico, assisto todos os domingos, mas hoje é especial, o podridão da política que veio a tona! A mentira só dura enquanto a verdade não chega, mas as pessoas, insistem em pensar que nunca serão descobertos.
   Estive pensando sobre a visita da Bruna ontem, e cheguei a conclusão que eu não consegui jantar, não foi porque esqueci de colocar sal no macarrão, nem porque o arroz estava mole, isso já aconteceu outras vezes, é só colocar sal e pronto! É que pessoas sensitivas absorvem  energias negativas, fico mal, as pedras também absorvem, tenho várias pela casa. A pessoa chega com aquele baixo astral, cheia de problemas, com a energia muito negativa, a preguiça, a casa suja e bagunçada dela, só pioram as coisas, eu acabo absorvendo. Não consegui jantar ontem, Vou tomar um banho de sal grosso daqui a pouco. 
    Mudando de assunto, os anjos mandaram para mim, hoje alguns presentinhos, um bule elétrico, um rádio para cozinha, frutas e verduras, é o versículo da prosperidade que funciona,  e o da sorte, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...