quinta-feira, 25 de maio de 2017


       São exatamente:18:42, estou respondendo questionário, amanhã é o ultimo dia para enviar.
     Estou feliz, recebi mais um presente hoje, leio o versículo da sorte e da prosperidade, e quase todo dia chega presentinhos para mim. Fiquei muito feliz! Nas previsões que recebi, disse que este mês eu iria receber um presente que ia me deixar radiante, e que uma caminhonete estaria chegando com flores para mim, o mês já está acabando, e não recebi nada! 
     Essa madrugada, sonhei com o dono da academia que eu treinava em 2010, o que me expulsou. No sonho, eu entrava, na casa dele, e via a foto do mesmo estampado numa porta de vidro, quando fui dar um beijo na foto, ele me chamou, estava atrás de mim. Achei estranho esse sonho!, Porque não sinto mais nada por ele, nem raiva, nada! Para falar a verdade, quase nem lembro, passou! Sofri muito, mas superei. 
     Daí, agora de tarde a ficha caiu!Hoje lá na academia, a professora que me chama de gatona, me deu um beijo no rosto  achei estanho! Ela tem um jeito meio masculino, desconfio que ela é lésbica. Esses dias ela estava estranha comigo, depois que um professor, na entrada da academia manifestou que percebeu minha ausência de uma semana, expliquei que estava estudando, até brinquei dizendo que depois de (véia) estou tendo que estudar. 
     Eu pensei que ela era apaixonada por ele,, deste dia em diante ela ficou estranha comigo, a ponto de não responder quando a cumprimentei, a semana passada, e desde ontem, ela está me paparicando. Daí cheguei a conclusão, que o subconsciente, usou a imagem do ex professor da academia, para revelar que o beijo viria da professora da academia. Não tenho vocação para lésbica, já me apaixonei 16X, todos pelo sexo oposto. Bom, tenho que ir, até amanhã.  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...