terça-feira, 30 de maio de 2017


     São exatamente: 19:10, agora que terminei das tarefas. Meu dia hoje foi movimentado. Acordei ás 6:30 para estudar, ás 8: 30, levo Lukuinha para dar uma voltinha rápida. Ás 10:00 fui ao atacadão novo, aquele que comentei aqui, fica depois do Pakshopping. Muito bom lá, até o banheiro é bacana! Tem até hidratante, para gente passar nas mãos, aceita cartão, divide em até 2X, os  preços são ótimos, o azeite estava R$5,00, para quem usa muito como eu. Olhei a data de vencimento, está longe!
     Quando cheguei fui pintar a juba, tirei um cochilo depois do almoço, meu irmão fez um bobó de carne de sol, maravilhoso! Ele que fez o almoço para eu pintar os cabelos.
      Estou feliz com meu novo trabalho, estou preparando para começar, por isso que agora que terminei de arrumar a casa, tive que sair, depois eu conto,  tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...