quinta-feira, 4 de maio de 2017



      São exatamente: 18:34, tive um dia tranquilo, hoje não dei conta de acordar ás 6:00 da manhã, acordei ás 6:40, para recitar o versículo da sorte, é só uma frase que não pode passar em branco. Fui dormir a meia noite, assistindo o filme que meu padrinho me mandou, MILAGRES DO PARAÍSO.        Adorei! Chorei! Como na minha vida acontece muitos milagres, e tenho muita fé, sou muito espiritualizada, o filme me tocou profundamente, por isso ele mandou para mim.
     Depois que assisti esse filme eu vi que meus problemas são um grão de areia, perto do problema da protagonista, o mais interessante, é que é um fato real, no final do filme, apresentam as pessoas na qual vivenciaram o milagre. E tomei uma decisão, não vou mais consultar meu oráculo, que não anda acertando. Principalmente nos jogos, a sorte muda repentinamente, um simples olhar de inveja, uma pessoa muito negativa, influência negativamente nossas vidas, minha irmã vivia falando isso de uma amiga que eu tinha, e eu não me afastava dela, até o dia que ela pegou mais pesado, me largou para trás na festa da Acadêmicos da Asa Norte. Todo  mundo ficava me olhando, eu sambava muito, ela não sabe sambar. O dono do bar veio até onde eu estava me cumprimentar, com uma cerveja na mão para me dar. Agradeci e dei para essa minha amiga invejosa, não bebo.  A melhor amiga dela, um dia veio atrás de mim no estacionamento, me oferecer um quarto na casa dela, a hora que eu quiser, para não precisar acordar meus pais de madrugada . Adoro som de bateria de escola de samba. 
      Já descolei um novo oráculo para tirar minhas dúvidas e incertezas do dia a dia, mesmo tendo uma intuição muito forte, preciso de um oráculo, por causa da minha teimosia, da minha impulsividade e  dos meus traumas, já entrei em muita fria, tomei muito prejuízo. Descolei um novo que parece ser bom, o Espelho Mágico, você mentaliza a pergunta e o espelho responde, vamos ver se vai dar certo. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...