quarta-feira, 12 de abril de 2017

    São exatamente: 20;12. Acabei de sair do banho, cuidei da juba, levei Luck para sair, falta colocar uma máscara de babosa no rosto, estudar, e fazer umas traduções, antes de dormir.
    Hoje fui na Bruna levar o restante das embalagens, que estou dando para ela, ela queria comprar, eu não quis cobrar,  Deus me dar em dobro. Do final do mês passado para para cá, tenho realizado tanta coisa.  Voltei a mexer com a decoração da casa, eu tinha desistido, porque tinha intenção de voltar para Asa Norte, mas enquanto eu não comprar o carro dos meus sonhos, não vou pagar aluguel, condomínio, IPTU, alimentação, luz, gás. Aqui eu não pago nada disso, e quero voltar a viajar. Tem dois anos e dois meses que não vejo meus pais, queria muito ir visitá-los. Pensei bem e resolvi ficar, quando eu quiser ir para Asa Norte eu vou, quarta eu treinei lá. Só não fui hoje, por motivo de força maior, mas, me aguarde! Não estou podendo ir para minha igreja, Catedral, mas quero voltar. Ainda mais que não treino mais nos finais de semana.
      Então,  quando cheguei na casa da Bruna, fiquei pasma com o que vi. Um buquê de flores, ela tinha me mostrado a foto do bofe, o rapaz e bonito, estuda para concurso. O que me deixou surpresa foi o fato dela ter dois filhos, e uma casa muito revirada, muita louça suja, ele viu isso tudo. 
       Eu sou limpa, organizada, não tenho filhos, faço academia, não sou feia, e não ganho flores. Mas também não caço homem no TINDER né! Fiquei feliz por ela, fico com pena dessas mulheres que separam e enfrentam dificuldades para arrumar namorado porque tem filhos. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    
     
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...