quinta-feira, 13 de abril de 2017


   São exatamente: 18:01, acabei de chegar do Núcleo Bandeirante, não gosto de ir lá, só vou porque preciso, aqui nesse Park Way não tem comércio. Nessas horas que sinto falta da Asa Norte. Hoje está fazendo 1 ano que estou morando aqui. Gosto muito do apartamento, é grande, o meu é o maior do prédio, são vários modelos. 
    Como já comentei, vou ficar mais um tempo por aqui, para comprar o carro dos meus sonhos, tudo o que eu quero eu consigo, só esse carro, que está demorando, porque tive uns prejuízos, enfrentei dificuldades para arrumar emprego, e fugi de alguns por causa do trauma, só de pensar em voltar, me causa repulsa. Jurei para mim mesma que nunca mais vou trabalhar para os outros. Não sei o que fazer ainda para ganhar dinheiro, mas pode ter certeza que vou inventar. Ontem foi dia doze, é um dia negativo para mim, esqueci desse detalhe e joguei, nunca acertei tão pouco quanto ontem, só sete pontos, a minha média é de dez a doze. Não deveria ter jogado, a minha sorte é que não gasto nem dez reais.
    Domingo foi dia 9, meu dia de sorte, acertei apenas um numero na quina, geralmente não acerto nada! É muito difícil.! Adivinha qual número eu acertei? O 9. E ainda tem gente que não acredita na energia da numerologia.  Bom, tenho que ir, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...