terça-feira, 11 de abril de 2017



  São exatamente: 17:59. Acabei de chegar do Núcleo Bandeirante, estou exausta, essas idas lá estão me deixando muito cansada. Fui tirar extrato da minha conta, e ao supermercado. Estou evitando ir ao Bandeirante de carro, até recuperar o prejuízo na loja que não vingou, graças a Deus foi pequeno. Nunca mais quero saber de vendas na minha vida. Meu trauma, não foi causado somente por essa loja, eu tentei várias coisas, então, tomei repulsa. Mas, vou esquecer, não quero ficar remoendo isso, bola para frente, vou esquecer esse triste episódio.
   Bom, estou muito feliz, já era tempo, né! Esses últimos dias foram difíceis, agora que a ficha caiu do meu esgotamento, estou num mês 7, a energia fica baixa, logo eu que tenho hiperatividade, reclamando de cansaço o tempo todo. Estou fazendo as coisas por etapas. Não tinha parado para pensar. Mas, não deixo de fazer nada! Fora a dor no quadril, está fazendo um mês que caí da escada.
    Você deve estar querendo saber o motivo da minha felicidade. Bom, quando cheguei da academia, fui tomar banho, lavar a juba, veio a surpresa, a geladeira que eu e meu irmão tanto queríamos. A geladeira é enorme, linda! Depois fiquei mais feliz ainda, a internet do Dimas voltou a funcionar aqui em casa, e de quebra Rogério me deu mais uma senha, de um vizinho. Ainda tenho mais motivos para ficar feliz, é que tenho que aguardar respostas. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...