quarta-feira, 19 de abril de 2017

    São exatamente: 20:12, você deve ter estranhado que não postei texto esses últimos dois dias, meu notebook estava no conserto, não quis usar o tablete do meu irmão, só passo raiva, o bichinho é ruim, meu irmão só compra coisa barata para ele, as pessoas 8, são avarentos. Já com comida ele é bem farturento. Eu já sou o contrário, gosto de comprar coisas caras de qualidade, e com comida, sou bem econômica.
     Mudando de assunto: estou chateada com meu irmão, e acho que não vai dar para continuar aqui com ele.
     Essa noite, tive um sonho horrível, sonhei com uma garota bem morena, bonita, entrando num carro segurando uma máquina fotográfica grande, quando ela entrou no carro, apareceu alguém com um fio, e a enforcou até ela morrer. Acordei preocupada, principalmente com a minha irmã que mora sozinha, trabalha em Taguatinga num hospital e volta de carro a noite sozinha, mas agora de noite é que a ficha caiu, a garota enforcada sou eu, depois do ocorrido com meu irmão agora de noite, e porque a garota do sonho, estava segurando uma máquina fotográfica, eu adoro fotografia. Estou enforcada, por causa dele, novamente, para mim chega! Vou dar um basta. Bom tenho que ir, não tenho condições de escrever mais, fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...