quinta-feira, 20 de abril de 2017


   São exatamente: 17:48, estou fazendo um trabalho da faculdade, parei para postar um texto, não estou muito afim de fazer,  hoje é na base do esforço. Tive um dia difícil, mas não fico de mal humor não, pelo contrário acabo de ter um ideia para um novo trabalho, mas dessa vez nada de alimento, fiquei com trauma. Jurei que não ia mais mexer com vendas, mas preciso trocar meu carro né! recuperar o que já perdi.
   Tive problemas hoje na rua, fui para Asa Norte e meu carro deu problema no cambio, não passava macha, consegui colocar a primeira e encostar, tive que voltar de ônibus foi horrível. Como se não bastasse o problema no celular, no notebook, agora no carro. Amanhã mesmo vou começar um novo negócio, a lua está em aquário,(   ) colo uma tabela na porta da geladeira. Já consultei meu oráculo, descobri um oráculo novo maravilhoso, o outro, estava errando quando perguntava se eu ia ganhar dinheiro no jogo. Esse novo já me respondeu que hoje tudo indica que não. Então, vou ficar quieta.
   Aconteceu um lance sinistro hoje, fui imprimir um currículo e a minha senha do e-mail foi recusada, tentei várias vezes, depois entendi que o currículo que eu tentei imprimir estava atualizado com meu endereço atual, e o que eu tinha na bolsa, é com o meu ex endereço da Asa Norte, entendi que é ele que vai me ajudar a consegui um novo emprego. Só comigo que acontece essas coisas! Assista o filme conversando com Deus, é a história de um homem que vira mendigo, escreve um livro e fica muito rico, na vida dele acontece uns milagres parecido com os meus. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...