domingo, 16 de abril de 2017


    São exatamente: 16:48, estou muito feliz, por isso estou postando um texto mais cedo, para compartilhar com você. 
    Ontem por volta dás 20:55, fui conferir o resultado do jogo, e finalmente aumentei meus pontos, usei minha blusa da sorte, duas horas antes do sorteio dos números. Amarguei duas semanas sem ganhar nada! Porque usei o dinheiro que ganhei em um jogo para fazer outro, meu pai disse que dá azar. Não sabia! Minha mãe me incentiva a jogar por causa dos meus conhecimentos com números, e o meu equilíbrio, não vicio, é uma diversão.
     Tive mais surpresas boas, uma mulher vai me dar pedras de presente, porque coleciono  quartzos e ela vende, em troca da lista de benefícios de cada pedra, e o mapa numerológico. Tenho uma pedra muito bonita, que só tem na antiga União Soviética, e no Afeganistão, se chama Lápis Azul. Bom, tenho que ir, tenho muita coisa para fazer ainda hoje. Até amanhã. 
     

   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...