quinta-feira, 6 de abril de 2017

    São exatamente: 19:47, quase que não consigo postar um texto hoje, o Dimas, trocou o modem, a  senha, a empresa a que do lado na qual eu também usava o wi fi na minha varanda quando a do Dimas dá problema, trocou a senha, e a do mercadinho, que só pega na minha cozinha, mas hoje deu muito trabalho, para conectar. Consegui conectar só de manhã. Fui lá para a churrascaria aqui do lado, por volta das 17:30. Me expulsaram, não com palavras, só desligaram o wi-fi. Pra que  tanto egoísmo!, Era só até eu resolver o meu problema,  vou colocar a minha internet, eu estava muito tranquila com três senhas. 
    Para piorar minha situação, meu celular, achou de estragar a bateria, comprei uma bateria nova não tem nenhum mês. Já estragou de novo. Hoje meu dia pessoal dá 12, é um numero muito negativo para mim. Fui até o Bandeirante, e o rapaz queria que eu deixasse lá por duas horas, só que eu estava cansada e cheia de coisas para fazer, me dei mal, agora estou sem celular.
     Amanhã vou apresentar uma palestra ás 20:00 na faculdade Estácio de Taguatinga, não sei ir, só sei que fica no Pistão. Já até penso o caos que vai ser, ficar presa no engarrafamento na EPNB. Com o celular com defeito não tive como gravar um ensaio, vou fazer isso amanhã de manhã. Bom, tenho que ir, não consegui assistir palestra hoje, fazer traduções, só vai dar para estudar para prova pelo livro. Até amanhã.
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...