sexta-feira, 7 de abril de 2017


  São exatamente: 19:31, estou chateada, não consegui ir dar minha palestra hoje, se eu insistisse muito, eu poderia até conseguir chegar, mas ia ser um desgaste muito grande, e não estou afim de pagar esse preço, se eu tivesse sendo paga, ou algo semelhante, mas é só um evento literário, mesmo assim fiquei triste.
   Quando estava terminando de me arrumar, a coruja piou, avisando que não ia dar certo, mesmo assim tentei, eu era uma das convidadas. Tenho uma parcela de culpa, deveria ter olhado a data no dia do convite e ver que o dia da semana e horário, seria muito difícil para mim.
    Cuidei da juba, está lindo! Estou usando um shampoo especial, não vende em loja, Bruna hoje me viu com a juba solta e achou bonito, a namorada do Dimas, também gostou.
    Meu dia só não pior, porque tive uma surpresa que me deixou feliz com vontade de comemorar, tirei 1, num trabalho que vale 1! É como se fosse tirar nota 10. Foi o que salvou o meu dia. Bom, vou encerrar o texto de hoje, estou sem assunto e chateada, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...