quarta-feira, 5 de abril de 2017


    São exatamente: 18:49, estou ouvindo palestra, falta uns 18 minutos para acabar, Se fosse uns 40 minutos, dava para aguentar de boa, o problema é que é 1:19, ninguém merece! Levanto umas três vezes. Sinto dor no quadril quando fico um certo tempo sentada, por causa da queda na escada.
    Hoje fui para Asa Norte, treinar na Smart da 312N, adorei! São três ambientes, os aparelhos são novinhos! Tem dois lá que não tem nas outras. Reencontrei um amigo que não vejo tem uns dois anos. Valdir, senti muita falta dele, todos os dias ele me mandava bom dia! Temos muito incomum, não somos hipócritas, somos autênticos e  verdadeiros. 
     Me bateu uma vontade louca de voltar para Asa Norte, essa vontade fica mais forte quando vou lá. Volto apaixonada. Apesar que adoro o ap aqui é 10 vezes melhor, do que o outro que eu morava com a minha irmã. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...