segunda-feira, 10 de abril de 2017


   São exatamente: 17:41, acabei de fazer um bolo de mandioca, estou exausta. Desde sábado, venho fazendo faxina, limpando dentro de armários, lavando os forros que ficam dentro, limpando móveis, lavando edredons, etc. 
    Coloquei soda dentro do forno elétrico para amolecer, e só limpei hoje, quando cheguei da rua, fiquei  muito cansada neste final de semana.
     Fui para academia, ás 7:00, mudei minha série, hoje foi uma mulher que mudou minha série, só mudo com homens, me chamou de gatona, achei estranho! Não sei o que esse povo veem em mim. Um dia desses um homem que sempre me cumprimenta, quando estou voltando, chegou para mim e disse:--- Te acho muito lindinha!.  Bom, tenho que ir, vou desenformar o bolo de mandioca que eu fiz, até amanhã.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...