segunda-feira, 24 de abril de 2017



    São exatamente: 19;18. Estou muito feliz, busquei meu carro hoje no mecânico, minha angustia nesse final de semana que passou, foi de roubarem meu carro, ele ficou na 116N, na entrada da quadra, mas, pedi muita proteção para Nossa Senhora, e graças a Deus, tudo foi resolvido meu mecânico é 10, Mineirinho, gosto dele, porque ele me socorre rápido! Não me enrola, e não enfia a faca!
     Bom, a geladeira parece que foi concertada, mal comprei e deu problema, é usada, é que uma nova custa três mil, meu vizinho me vendeu por preço de banana. É linda! Eu estava desejando uma já tem um tempinho. Agora estou desejando duas poltronas bem chique para minha sala, que é muito espaçosa. Fiquei chateada com meu irmão, mas não vai dar para mudar,  minha prioridade é trocar o carro.
     Mudando de assunto: esqueci de comentar, quinta passada alguém forçou a fechadura da minha porta, o Luck ficou muito bravo, daí foram para o 114, e arrobaram. Já pensou se eu não tivesse cachorro? Tenho mania de passar e deixar a porta só encostada, nesse dia eu tranquei. Eu tinha sonhado com uma garota sendo enforcada lembra? Até disse que a garota era eu. Agora estão olhando nas câmeras. Bom, tenho que ir, até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...