terça-feira, 25 de abril de 2017


    São exatamente: 19:13, estou tentando responder um questionário, termina amanhã o prazo, mas, está difícil, amanhã cedo eu me concentro melhor, a noite é complicado para mim, é celular que toca, é vizinho, é Whatzapp, é cachorro, é meu irmão etc.
    Não estou indo para a academia, para estudar, não posso reprovar, jurei para mim mesma que não vou reprovar mais. 
    Meu irmão fez a mesa da cozinha hoje, ficou massa! Dá para decorar a casa, sem gastar muito, basta ter criatividade, capricho, bom gosto, e não ter preguiça de trabalhar. Virgem e Áries são os criativos do Zodíaco, eu e meu irmão somos Virginianos, ele do dia 10 eu do dia 12. Agora só falta comprar as cadeiras, é mole! Eu tive a ideia, o Pio deu a madeira, e o pessoal da Marcenaria a sobras de madeira para o suporte, agora vamos caprichar no acabamento, a cozinha é branca a mesa também será. Estou planejando uma nova mesa de jantar. É só investir mais nas cadeiras, , fiz isso no quarto, eu mesma fiz a bancada de estudo com uma taboa preta, e caprichei na compra da cadeira. As almofadas da sala, minha mãe vai fazer, as cortinas foi ela também quem fez, tem até aquário, falta pouco. A cabeceira da minha cama, também é criação minha e a mesa de centro da sala. Bom, tenho que ir, vou estudar até amanhã. 
     
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...